Polícia Militar realiza blitz em São Vicente do Seridó para conter onda de violência - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Militar realiza blitz em São Vicente do Seridó para conter onda de violência

Polícia Militar realiza blitz em São Vicente do Seridó para conter onda de violência

COMPARTILHE

São Vicente Agora -


A Polícia Militar de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa realizou blitz no início da noite do último domingo (10) para tentar combater o índice de violência, que aumentou após a saída do sargento Eleutério do comando do destacamento do município.

O sargento foi promovido no início do ano e teria ido trabalhar em João Pessoa, mas foi convocado pelo coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, e para restabelecer a ordem nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó.

As blitzen aconteceram na entrada da cidade, próximo ao Conjunto Aquários, e nos cruzamentos das rodovias estaduais PB 177 com PB 176, na entrada para o município de Cubati.

De acordo com o sargento Eleutério, as ações serão intensificadas nos próximos dias para coibir a onda de violência que aconteceu no município nos últimos dias.

Ainda segundo o sargento, já foi identificado o autor dos disparos de arma de fogo que feriram 1 casal de jovens no último sábado (09) em São Vicente do Seridó, assim como também o autor de um roubo de celular em uma residência na cidade de Seridó.

Com a presença do sargento Eleutério a PM estará mais atuante e mais próxima dos munícipes. Desta forma a população sãovicentina e seridoense se sente mais segura e espera que a onda de criminalidade no município diminua consideravelmente nos próximos dias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.