Jovem Parelhense que estava desaparecida foi encontrada morta na zona rural do município de Santana do Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Jovem Parelhense que estava desaparecida foi encontrada morta na zona rural do município de Santana do Seridó

Jovem Parelhense que estava desaparecida foi encontrada morta na zona rural do município de Santana do Seridó

COMPARTILHE

M S - 

A jovem Parelhense Géssica Dantas da Silva (foto), de 21 anos, que residia no Bairro Dinarte Mariz em Parelhas, foi encontrada morta no início da tarde desta segunda (25/2), na zona rural do município de Santana do Seridó.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o encontro do corpo por volta de 12h40. Desde o desaparecimento que familiares, amigos, instituições estavam a procura da jovem.

A motocicleta que a mesma estava foi encontrada na manhã também desta segunda nas proximidades de onde foi encontrado o corpo.


O SAMU foi acionado e constatou o óbito. Em seguida o ITEP da cidade de Caicó foi contactado para fazer a remoção do corpo.

De acordo com informações, o último contato de familiares com a jovem foi na madrugada desta segunda por volta das 02h30.

Após exames o ITEP identificará a causa da morte.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.