Homem morre em acidente entre moto e ambulância do Samu - Jornal Diário do Curimataú
Homem morre em acidente entre moto e ambulância do Samu

Homem morre em acidente entre moto e ambulância do Samu

COMPARTILHE
G1 -

Um motociclista morreu em um acidente no final da manhã deste domingo (24) após se envolver em um acidente de trânsito com uma ambulância do Samu na rodovia BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista entrou bruscamente na rodovia e foi atingido pela ambulância.
O motociclista, identificado como Armando de Souza Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo a PM, ele era agricultor e morava no sítio Areial, na zona rural de Pombal. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste domingo.
Conforme informações repassadas pela soldado Ramaiana, da Polícia Militar de Pombal, a ambulância seguia de Catolé do Rocha para Pombal, transportando uma criança que estava com insuficiência respiratória no momento do acidente.
“Nenhuma outra pessoa ficou ferida no acidente, nem a criança que estava sendo transportada na ambulância, nem os condutores”, comentou a policial. Até o início da tarde deste domingo, a equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) estava no local coletando os vestígios do acidente.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.