Estudante perde controle de bicicleta e bate violentamente em Muro na ladeira da UFCG de Cuité - Jornal Diário do Curimataú
Estudante perde controle de bicicleta e bate violentamente em Muro na ladeira da UFCG de Cuité

Estudante perde controle de bicicleta e bate violentamente em Muro na ladeira da UFCG de Cuité

COMPARTILHE

Rede mais notícias -

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 25, deixou o estudante de ciências biológicas do CES, Campus Cuité, identificado como Jailson com ferimento na cabeça e fratura em uma das pernas. Segundo informações colhidas pela reportagem da 89 FM Cuité, o estudante estava com uma mulher, na garupa e teria perdido o controle da bicicleta em uma curva, batendo violentamente contra um muro. 

Uma unidade do Samu da cidade de Cuité foi até o local e socorreu a vítima, a mulher a princípio não teve ferimentos, mas o estudante foi socorrido e possivelmente iria para o hospital de trauma em Campina Grande, a bicicleta ficou a frente parcialmente destruída. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.