Carro com deputado desliza em asfalto molhada e capota - Jornal Diário do Curimataú
Carro com deputado desliza em asfalto molhada e capota

Carro com deputado desliza em asfalto molhada e capota

COMPARTILHE

Assessoria - 


O veículo que transportava o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) capotou, na tarde desta segunda-feira (18), enquanto ele seguia na BR-230 da cidade de Patos, onde mora, com destino a Capital, João Pessoa. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo deputado federal Hugo Motta (PRB) qué filho de Nabor.

“Hoje a mão de Deus salvou meu pai @naborwanderley de um acidente em que foi vítima na BR 230, quando vinha de Patos para João Pessoa. Não gosto dessas postagens, mas a faço por gratidão a Deus e para esclarecer que está tudo bem com todos que estavam no veículo”, postou.

No início da noite desta segunda-feira (18) a assessoria emitiu uma nota confirmando que o parlamentar passa bem após o susto.

NOTA

A Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual, Nabor Wanderley (PRB), comunica que o mesmo e equipe sofreram um acidente na BR-230, próximo a entrada do Municipío de Juarez Távora quando se deslocavam para João Pessoa, na tarde desta segunda-feira, 18.

O acidente ocorreu devido à pista molhada e o condutor do carro, Elpídio Pereira, perdeu o controle do veículo e o mesmo capotou.

Graças a Deus, todos estão bem, apenas danos materiais.

Comunicamos ainda que a agenda do deputado segue normal nesta terça-feira, 19.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.