Carro capota próximo a Soledade; veículo diminui velocidade para observar e causa outro acidente - Jornal Diário do Curimataú
Carro capota próximo a Soledade; veículo diminui velocidade para observar e causa outro acidente

Carro capota próximo a Soledade; veículo diminui velocidade para observar e causa outro acidente

COMPARTILHE
Blog NP -


O motorista de um Prisma, que viajava de João Pessoa para Itaporanga, perdeu o controle do carro e virou. Ao observar o fato, outros dois veículos se envolveram em mais um acidente

Dois acidentes foram registrados na tarde deste domingo (17) na BR-230, distante aproximadamente 2 km da cidade de Soledade. No primeiro, o motorista de um Prisma, que viajava de João Pessoa para Itaporanga, perdeu o controle do carro e virou.
Depois de algum tempo, um Corolla, ao passar pelo trecho, diminuiu a velocidade para observar o acidente, quando uma S-10 em alta velocidade bateu na traseira do carro que estava lento, observando a capotagem.

Com o impacto, os dois carros foram jogados para as laterais da rodovia.

Os envolvidos nos acidentes tiveram apenas ferimentos leves.

S-10 capotou ao colidir com Corolla (Foto: José Roque) 





















Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.