Após desinstalação, 16 novos redutores de velocidade voltam a funcionar na PB - Jornal Diário do Curimataú
Após desinstalação, 16 novos redutores de velocidade voltam a funcionar na PB

Após desinstalação, 16 novos redutores de velocidade voltam a funcionar na PB

COMPARTILHE
redação - 
Após retirada de redutores de velocidade das rodovias federais da Paraíba, 16 novos equipamentos instalados em sete municípios entraram em operação nesta sexta-feira (15). A substituição dos equipamentos eletrônicos de velocidade nas BRs paraibanas aguardava o registro do laudo pericial pelo IPEM (Instituto Nacional de Pesos e Medidas) para colocá-los em operação.  

Segundo a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba, os 71 equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade estão sendo substituídos e acrescidos de mais 115 pontos, totalizando 186 locais monitorados.
Ainda segundo o órgão, muitos dos equipamentos novos substituirão lombadas físicas, na transição de trechos rurais para urbanos. Por se tratar de substituição de equipamentos existentes e locais com alto potencial de acidentes, assim que instalados, devidamente sinalizados e aferidos, os mesmos começarão a notificar imediatamente.

A previsão é que a substituição e instalação dos novos equipamentos de fiscalização eletrônica se dê até julho de 2019.
Segue lista atualizada dos equipamentos que estão iniciando a operação:
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.