Adiado início das aulas na rede municipal de ensino em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Adiado início das aulas na rede municipal de ensino em Picuí

Adiado início das aulas na rede municipal de ensino em Picuí

COMPARTILHE
Click Pícui - 

De acordo com um comunicado divulgado pela administração municipal, em virtude das chuvas caídas na zona rural do município de Picuí, causando estragos em estradas que servem de rota para os transportes escolares, em alguns casos, chegando a isolar algumas comunidades rurais, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, decidiu pelo adiamento do início das aulas para segunda-feira dia 11. As mesmas seriam iniciadas nesta quarta-feira, dia 6.

Ainda de acordo com o comunicado, a administração está empenhada em minimizar os estragos causados e já opera para viabilizar a retomada da mobilidade nas estradas do município.

Mesmo assim, professores e demais servidores estão convocados a comparecerem, normalmente, às repartições nas quais desenvolvem os seus trabalhos para planejamento e organização do início do ano letivo.

O comunicado é assinado pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Maria da Guia Lucena. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.