Treze lança projeto que beneficia torcedores com baixa renda - Jornal Diário do Curimataú
Treze lança projeto que beneficia torcedores com baixa renda

Treze lança projeto que beneficia torcedores com baixa renda

COMPARTILHE
Correio -
A diretoria do Galo anunciou o lançamento de um novo projeto que promete ampliar o acesso de torcedores carentes aos jogos do clube Alvinegro. O projeto “Treze Para Todos” vai dar oportunidade a quem é assistido por programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, dando a eles o direito de usufruir de algumas vantagens de se associar ao programa.

Treze Para Todos

A iniciativa partiu pensando naqueles que não tem condições financeiras para ir a todos os jogos e se aproximar ainda mais do clube. De acordo com o presidente do clube,  Walter Junior, a ideia foi dos diretores que, em reunião, colocaram em pauta e chegaram a conclusão de que se deveria fazer dessa forma.
“A ideia não foi de uma única pessoa. Era um desejo da diretoria e nós, em uma reunião, chegamos à conclusão que dessa forma conseguiríamos ajudar muita gente nos primeiros jogos do ano”, disse Walter.
A carteira só dará acesso aos cinco jogos mandados pelo Treze na primeira fase do Campeonato Paraibano. Ainda segundo o presidente, para os jogos da semifinal e final, a diretoria pensará em outra forma de beneficiar os torcedores que serão inscritos no programa.

Projeto

Para participar do projeto, o torcedor que deseja ser beneficiado deve se dirigir ao Presidente Vargas, apresentando o cartão de titular do Bolsa Família, além de um documento oficial com foto e o valor de R$ 40,00 para a taxa de inscrição, que será para contribuição da confecção do cartão pessoal de acesso livre para o setor de arquibancada geral. O cadastro acontecerá até o dia 7 de janeiro e as vagas são limitadas.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.