Justiça manda prender dono de lanchonete acusado de estuprar adolescente em Sossego - Jornal Diário do Curimataú
Justiça manda prender dono de lanchonete acusado de estuprar adolescente em Sossego

Justiça manda prender dono de lanchonete acusado de estuprar adolescente em Sossego

COMPARTILHE

PC em Ação  -

Um homem foi preso após ser acusado por ter abusado sexualmente de um menino dos 11 aos 13 anos, em Sossego, PB. Segundo um parente da vítima, o menor apresentou quadro depressivo em decorrência da violência que sofreu e chegou a tentar tirar a própria vida.
Acusado

Fábio Alexandre da Costa Pereira, que já está preso, é proprietário de uma lanchonete na cidade e se aproveitava já que o local que ficava cheio de adolescentes para praticar os delitos.

Segundo o delegado seccional de Picuí, Jorge Luiz Almeida, por enquanto ele responde por prática de estupro de vulnerável do adolescente de 13 anos, mas segundo o família do menor, ele já teria feito outras vítimas na cidade.

O caso só foi descoberto em julho de 2018, quando a vítima contou o caso a uma amiga. O menor também relatou que sofreu ameaças do homem.

Ainda segundo o delegado, Fábio ameaçou algumas testemunhas do caso e por essa razão foi pedida a prisão preventiva.

Ele pertence a uma família bastante conhecida na cidade e trabalha nos Correios local.

O fato surpreendeu a todos.

Fábio já se encontra detido na cadeia pública da cidade de Esperança.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.