Jovem paraibana é esfaqueada e brutalmente assassinada por casal de vizinhos em São Paulo - Jornal Diário do Curimataú
Jovem paraibana é esfaqueada e brutalmente assassinada por casal de vizinhos em São Paulo

Jovem paraibana é esfaqueada e brutalmente assassinada por casal de vizinhos em São Paulo

COMPARTILHE
Diário do Sertão -

Uma jovem sertaneja, natural de Conceição, no Vale do Piancó, no Sertão da paraíba, foi brutalmente assassinada e um casal de vizinhos foi preso, acusado de praticar o crime em Peruíbe, São Paulo.
Segundo informações da Policia Militar, a Roneide Santos foi espancada por um casal na terça-feira (15). A mulher esfaqueou a vítima, que ao cair no chão devido ao ferimento, foi ainda atropelada pelo marido da acusada.
Durante rondas de rotina, uma guarnição da PM ouviu pedidos de socorro, e ao chegarem no local, encontraram o veículo dos acusados estacionado e a vítima caída. Com a chegada da polícia, os suspeitos foragiram do local.
Roneide foi socorrida ainda com vida para o Hospital local, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
Roneide era natural de Conceição e tinha 3 filhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Os miliares realizaram diligências e conseguiram localizar e abordar o casal, que estava com as roupas sujas de sangue e no interior do veículo, estava a faca usada no crime.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, e a polícia está investigando o crime.
Ainda não se sabe o que levou o casal a cometer o crime, e se os mesmos teriam alguma rixa com a jovem da cidade de Conceição.
A jovem sertaneja morava em São Paulo há alguns anos, e era bastante querida. Ela tinha 3 filhos.
Em suas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Roneide.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.