Jovem fica parcialmente cega após ovo explodir no microondas - Jornal Diário do Curimataú
Jovem fica parcialmente cega após ovo explodir no microondas

Jovem fica parcialmente cega após ovo explodir no microondas

COMPARTILHE
Hora 7 -

Uma jovem de apenas 19 anos, só queria cozinhar um ovo no microondas para o dia após o Natal, mas algo terrível aconteceu. O ovo explodiu, queimou a região dos olhos e a deixou parcialmente cega!
A jovem, que trabalha como cuidadora de crianças e idosos na Inglaterra, agora quer alertar os outros dos perigos de coisas comuns que fazemos em casa.
Ela colocou o ovo em um jarro com água e o deixou no microondas. Foi nesse momento em que o ovo explodiu na sua cara e ainda lhe queimou com água.
A explosão foi direto em seus olhos e como ela mora sozinha, começou a gritar e correr de dor sem conseguir ver muito bem o que estava acontecendo. Um amigo chamou a emergência e no hospital os médicos lhe deram morfina e colocaram gaze fria em suas queimaduras.
Felizmente suas queimaduras são superficiais e, segundo os médicos citados pelo jornal Daily Mail, ela não terá cicatrizes permanentes.
Seu olho direito já voltou a enxergar bem após 48 horas, mas o esquerdo ainda está cego.
Segundo os médicos, é possível que sua visão só volte após duas semanas, por causa da lesão nas córneas. É necessário que a queimadura esteja curada para que ela enxergue de novo. “Odiaria que alguém passasse por isso”, afirmou ela.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.