Jovem é baleado por homens em moto em seu comércio no centro de Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Jovem é baleado por homens em moto em seu comércio no centro de Nova Floresta

Jovem é baleado por homens em moto em seu comércio no centro de Nova Floresta

COMPARTILHE
Rede mais notícias -


Vítima
Um Jovem conhecido, como ‘Pedro do jogo’ da cidade de Nova Floresta, foi baleado com diversos tiros na tarde desta terça-feira, dia 22 de janeiro de 2019, na Rua José Garcia no centro da cidade.

A vítima trabalhava, em seu comércio e informações preliminares dão conta de que dois homens em uma motocicleta chegaram de repente e o garupa que estava sem capacete entrou no comércio e atirou diversas vezes, contra a vítima.

Após os disparos, Pedro ficou agonizando atrás do balcão, uma unidade do SAMU foi acionada e fez o socorro da vítima que estaria a princípio em estado grave, diversos disparos foram vistos principalmente na região da cabeça.

Populares se aglomeraram, na Rua José Garcia quando aconteceu o crime e a polícia procura nesse momento pelos autores dessa tentativa de homicídio na cidade de Nova Floresta.

Diversas viaturas, do nono batalhão estão em sítios e BR 104, para tentar localizar e prender os autores do crime.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.