Jogo beneficente arrecada gêneros alimentícios para banco de alimentos de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Jogo beneficente arrecada gêneros alimentícios para banco de alimentos de Picuí

Jogo beneficente arrecada gêneros alimentícios para banco de alimentos de Picuí

COMPARTILHE
Ascom -


No ultimo dia 2 de janeiro, o Banco de Alimentos de Picuí - BAP, recebeu do desportista Renato Porto a doação de gêneros alimentícios arrecadados durante o Jogo beneficente intitulado: Amigos de Renato Porto x Amigos de Sabará, realizado no dia 29/12/2018, às 20h no ginásio Felipe Tiago Gomes, em consonância com a lei 1.713 de 13 de março de 2017, no artigo 5° inciso II, que trata dos ocupantes de prédios e estruturas públicas, sejam pessoa física ou jurídicas de direito privado, para realização de shows, festas e apresentações de eventos culturais e ESPORTIVOS.


Após a organização e conferência dos alimentos, constatou-se o montante de 295 itens alimentícios, incluindo em sua maioria flocos de milho, açúcar, arroz, assim como alguns quilos ou pacotes de Feijão, óleo de soja, Bolacha comum, sal, farinha de trigo, macarrão e farinha de mandioca. Vale destacar ainda que dentre os itens arrecadados 11 estavam vencidos e impróprios para o consumo humano. 

A doação foi firmada após a assinatura do Termo de doação. O desportista Renato Porto, falou da sua alegria em contribuir com o BAP, para que os alimentos fossem distribuídos de fato, para famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.