IFPB realiza alterações no cronograma do concurso público - Jornal Diário do Curimataú
IFPB realiza alterações no cronograma do concurso público

IFPB realiza alterações no cronograma do concurso público

COMPARTILHE
Assessoria -

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) modificou o cronograma do concurso público para o preenchimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação nos níveis C, D e E, de Tradutores e Intérpretes de Libras e do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Confira aqui o edital 147/2018 para técnico-administrativo retificado.
As inscrições para o cargo de técnico-administrativo que teriam início na terça-feira (15) serão feitas agora no período de 29 de janeiro a 25 de fevereiro. Pelo novo calendário, as provas acontecerão no dia 31 de março, o resultado preliminar do concurso será conhecido no dia 12 de junho e o resultado final, no dia 3 de julho.
De acordo com a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec), as mudanças também atingem o edital do concurso para Tradutores e Intérpretes de Libras cujas inscrições terão início no dia 29 de janeiro. O edital do concurso para docentes também teve modificações em seu cronograma. Segundo o IFPB, as alterações nesses dois editais serão publicadas em breve.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.