Homem morre após cair de caminhonete na BR-230; ele se assustou com fumaça na pista - Jornal Diário do Curimataú
Homem morre após cair de caminhonete na BR-230; ele se assustou com fumaça na pista

Homem morre após cair de caminhonete na BR-230; ele se assustou com fumaça na pista

COMPARTILHE
Diário do Sertão -

Um acidente foi registrado nessa quarta-feira (2), na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Agostinho, Sertão da Paraíba. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sérgio Fonseca de Araújo, de 40 anos, viajava em uma caminhonete  quando teria se assustado com uma fumaça que cobria a pista e pulado do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. O motorista da caminhonete informou aos bombeiros que a vítima estava na parte de trás do veículo, quando teria se assustado com a fumaça de um fogo espalhado pela mata na lateral da pista.
Segundo o Samu, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça durante a queda e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às margens da BR. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.