Família de Ninão procura fábrica que produza cadeira de rodas de tamanho especial gigante - Jornal Diário do Curimataú
Família de Ninão procura fábrica que produza cadeira de rodas de tamanho especial gigante

Família de Ninão procura fábrica que produza cadeira de rodas de tamanho especial gigante

COMPARTILHE
ClickPB -


O quadro de saúde do gigante Ninão tem progredido, mas ele segue internado no Hospital Universitário de Campina Grande, no Agreste do Estado. “O tratamento é prolongado”, detalhou Ninão. Impossibilitado de andar, Ninão ainda continua tratando uma ostomielite no pé direito. Joelison Fernandes, mais conhecido como Ninão, mede 2,37 m de altura e atualmente está com 200 quilos e precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial.
Agora, o gigante paraibano precisa de uma cadeira de rodas adequada ao seu tamanho e de um par de muletas para se locomover.
Em contato com o ClickPB nesta quarta-feira (23), Ninão confirmou que já possui um doador da cadeira de rodas, mas ainda não tem uma fábrica para executar o projeto. Como ele precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial gigante, o equipamento precisa ser encomendado com as dimensões específicas que lhe caibam.
Ele detalhou ainda que na última segunda-feira (21) o rapaz já fez as medidas para a produção da cadeira de rodas. “A gente tá buscando de qualquer forma o contato”, destacou Ninão.
As fábricas que aceitem encomenda para a produção de cadeiras de rodas especiais podem procurar Ninão ou sua família no Hospital Universitário de Campina Grande, no bairro São José, onde ele está internado.
A cadeira de rodas iria facilitar a locomoção de Ninão tanto no hospital quanto em casa quando receber alta.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.