Em Cuité, campanha arrecada 18 mil latas de leite para associação que combate câncer infantil - Jornal Diário do Curimataú
Em Cuité, campanha arrecada 18 mil latas de leite para associação que combate câncer infantil

Em Cuité, campanha arrecada 18 mil latas de leite para associação que combate câncer infantil

COMPARTILHE
Pascom -

O Pe. Severino Firmino, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité - Diocese de Campina Grande, no Curimataú paraibano, encaminhou 18 mil latas de leite Ninho, para Associação Donos do Amanhã, que combate ao câncer Infantil e oferece qualidade de vida à crianças e adolescentes com câncer da Paraíba.

Após a Santa Missa das 9h, do último domingo (13), dezenas de fiéis ajudaram a colocar as caixas de leite no caminhão baú que estava estacionado ao lado da igreja.


A campanha idealizada pelo Pe. Severino há mais de 15 anos mobiliza e sensibiliza centenas de pessoas de várias cidades que fazem doações de leite Ninho para alimentar as crianças que estão em tratamento e são assistidas pela associação.

A missa de entrega do leite contou com a participação de representantes da Associação Donos do Amanhã.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.