Dudu Dantas é eleito novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó - Jornal Diário do Curimataú
Dudu Dantas é eleito novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó

Dudu Dantas é eleito novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó

COMPARTILHE
Anderson Eliziário -


O prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB) foi eleito no final da amanhã desta terça-feira (08), em Barra de Santa Rosa, o novo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó da Paraíba biênio 2019/2020.
Dudu foi eleito em uma chapa única de consenso entre os prefeitos dos 15 municípios que compõe o consórcio.  
“Não há o que se discutir sobre a importância do nosso consócio e não há o que se discutir quanto as demandas de saúde dos nossos municípios. Nossos municípios precisam ser fortalecidos para que tenhamos condições de oferecer atendimento digno de saúde a nossa população. Enquanto presidente do Consórcio, pretendo buscar esse fortalecimento”, disse o presidente eleito Dudu.

Integram o consórcio os municípios de Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, além de Jaçanã e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte. A sede oficial fica na cidade de Cuité, tendo pólos de atendimento nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e Barra de Santa Rosa.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.