Cachorro morre após sofrer ataque de enxame de abelhas no interior da Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Cachorro morre após sofrer ataque de enxame de abelhas no interior da Paraíba

Cachorro morre após sofrer ataque de enxame de abelhas no interior da Paraíba

COMPARTILHE
ClickPB -

Um enxame de abelhas se revoltou e acabou atacando um cachorro na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, nesta quarta-feira (02). O animal chegou a ser levado para atendimento em uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar conter o ataque de abelhas. A mulher que solicitou o socorro informou que o cachorro passou perto do local onde as abelhas haviam se instalado e foi surpreendido pelo ataque em massa da colmeia.
De acordo com o tenente Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (2ª CIBM), com sede em Catolé do Rocha, as abelhas haviam infestado recentemente a residência onde vivia o cachorro. Em entrevista ao ClickPB, o tenente informou que o proprietário da casa era o tutor do animal que faleceu.
O Corpo de Bombeiros realizou a captura das abelhas em conjunto com apicultores da região. Elas foram levadas para um espaço de cultivo na zona rural, onde não devem oferecer riscos para a população.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.