Assaltante que foi morto por policial militar em Natal era de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Assaltante que foi morto por policial militar em Natal era de Picuí

Assaltante que foi morto por policial militar em Natal era de Picuí

COMPARTILHE
PicuiHoje -

Eduardo tinha 18 anos
O picuiense Eduardo Felipe dos Santos, de 18 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (4), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, durante uma tentativa de assalto. 

A morte aconteceu quando Eduardo e um comparsa, ainda não identificado, abordaram um soldado do Batalhão de Choque da Policial Militar, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da Capital potiguar.

O militar ficou ferido após sofrer um tiro na altura das costelas, mas passa bem. Já o assaltante, também ferido, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A vítima fatal era natural da cidade de Picuí, Seridó paraibano, porém, residia em Natal há aproximadamente cinco anos, juntamente com sua mãe.

Vídeo mostra reação do PM a assalto na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução)

A motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que houve a reação do PM, onde os dois assaltantes acabaram se dando mal.

Vídeo


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.