Polícia age rápido, durante perseguição, prendem acusado de assaltar posto de combustíveis em Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
Polícia age rápido, durante perseguição, prendem acusado de assaltar posto de combustíveis em Baraúna

Polícia age rápido, durante perseguição, prendem acusado de assaltar posto de combustíveis em Baraúna

COMPARTILHE
89 FM -


Por volta das 19:00 hrs um posto de combustíveis que fica localizado na PB-169 na entrada da cidade, foi assaltado por dois homens armados, toda ação dos bandidos durou cerca de 30 segundos.
Logo que informados os policiais visualizaram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar um dos acusados, que se tratava de José dos Santos Ferreira, vulgo (Júnior Loução) da cidade de Picuí-PB.

Já em Picuí, os policiais avistaram os acusados em outra moto, que ao receberem o sinal para pararem desobedeceram a ordem das autoridades e fugiram em alta velocidade, foi iniciada uma intensa perseguição que acabou com a captura de um dos acusados, já que o outro correu para um matagal.
Diante das provas colhidas pelos policiais foi constatado que o acusado ainda encontrava com a camisa e o chinelo, que foi utilizado no assalto, além da quantia de 430 reais que foi produto do assalto.
De imediato os policiais levaram o acusado e as vítimas para delegacia da policia civil de Picuí para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.