Picuí receberá nova ambulância para SAMU; prefeito comemora - Jornal Diário do Curimataú
Picuí receberá nova ambulância para SAMU; prefeito comemora

Picuí receberá nova ambulância para SAMU; prefeito comemora

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A portaria número 4.298, de 27 de dezembro de 2018, do Ministério da Saúde, publicou, através do Diário Oficial da União, a lista dos municípios brasileiros que serão contemplados com a renovação da frota de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O município de Picuí foi contemplado com uma ambulância para o SAMU local e cabe a Secretaria de Saúde do Município providenciar a tramitação necessária para receber a viatura e agilizar o transporte para a cidade.

A ambulância chega em boa hora, pois existe um desgaste nas viaturas básicas que atualmente estão sendo utilizadas no serviço. Apenas uma ambulância é nova.

O município deverá agilizar a vinda dessa ambulância já que as mesmas se encontram em São Paulo.

Nas redes sociais o prefeito Olivânio Remígio registrou a conquista do município. “Com muita alegria, comunico que foi publicado na portaria de nº. 4.298 de 27 de dezembro de 2018 a doação de mais uma ambulância para o SAMU de Picuí/PB”.


Nesta sexta-feira (28), Picuí recebeu uma ambulância de porte médio, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Luiz Couto, que servirá para o transporte de pacientes no tratamento de saúde.

“Quando as forças do bem se sobrepõem ao mal! Sabe aquele dia que você só recebe notícia boa?, pois é, acabamos de receber na concessionária em João Pessoa, mais uma ambulância fruto de uma emenda do Deputado Luiz Couto! Só hoje, nosso município foi contemplado com mais duas ambulâncias”. Postou Olivânio.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.