Homens se passam por policiais e matam presidiário a tiros na PB, diz polícia - Jornal Diário do Curimataú
Homens se passam por policiais e matam presidiário a tiros na PB, diz polícia

Homens se passam por policiais e matam presidiário a tiros na PB, diz polícia

COMPARTILHE
G1 -


Um presidiário que cumpria pena em regime aberto foi morto a tiros na madrugada deste sábado (29), na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Ele estava na casa da sogra, quando a residência foi invadida. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os autores do crime chegaram no local afirmando que eram policiais e em seguida começaram a atirar.
O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Simão de barros, no Bairro Cruzeiro, em Pocinhos. De acordo com as informações do 15º Batalhão de Polícia Militar, em Esperança, o presidiário respondia a processos por roubo e também era investigado suspeito de ter arrombado a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pocinhos, em dezembro do ano passado.
A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 8h deste sábado não confirmada a prisão de nenhum suspeito.

Drogas e armas

Segundo o a Polícia Militar, ainda na madrugada deste sábado, policiais do 15º BPM foram até a casa do presidiário que morreu. Na residência foram encontras drogas e também uma espingarda com munições.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.