
O projeto recebeu um adendo do relator, o senador Waldemir Moka (MDB-MS), com o remanejamento de recursos. Um deles prevê o remanejamento de R$ 280 milhões no programa Minha Casa Minha Vida. “Não há aumento ou cancelamento. Não altera do valor do orçamento e nem o valor”, afirmou, em entrevista à agência Reuters.
“Estamos entregando ao próximo governo um orçamento com todas as rubricas e com a oportunidade que teve esse governo, para que o governo pudesse fazer as adaptações que entender necessárias para um novo momento que o Brasil vai viver”, declarou o presidente do Senado, Eunício Oliveira.
Mais valores
A lei prevê um crescimento de 2,5% no PIB do país no ano que vem e uma inflação de 4,25%. A meta de déficit primário está estipulada em R$ 139 bilhões para o orçamento fiscal e da seguridade social.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.