Portal Liberdade -

A localização foi feita por pessoas que passavam nas imediações, e diante do odor, imaginaram que seria de algum animal morto.
Ao averiguarem de onde vinha o forte cheiro se depararam com o corpo de um homem já em estado de putrefação.
O fato foi imediatamente comunicado a Polícia Militar que se dirigiu ao local constatando a veracidade da informação repassada.
A PM realizou o procedimento de praxe isolando a área enquanto aguardava a chegada de uma equipe da Polícia Cientifica para realizar os primeiros levantamentos e encaminhar o corpo para uma Unidade de Medicina Legal.
A reportagem esteve no local, porém como a área foi isolada e o mau cheiro era insuportável não foi possível realizar imagens mais detalhadas.
A Polícia Militar foi informada do fato por volta das 16h20. O cadáver se encontrava em uma área cercada de vegetação.
Devido ao estado avançado de decomposição não foi possível identificar a priori se o homem foi vítima de assassinato, embora um dos pés parecia estar amputado.
A polícia não descarta qualquer possibilidade e todo e qualquer subsídio farão parte das linhas do trabalho investigativo, até mesmo de se tratar de um popular que havia saído de casa e permanecia desaparecido.
A identificação do homem que se encontrava de bermuda e provavelmente sem camisa ainda não foi levantada, no entanto é possível que estivesse ali há pelo menos ha três dias.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.