Polícia de Picuí deflagrou operação que resultou na prisão de quatro indivíduos - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Picuí deflagrou operação que resultou na prisão de quatro indivíduos

Polícia de Picuí deflagrou operação que resultou na prisão de quatro indivíduos

COMPARTILHE
Assessoria -


Equipe de plantão da Polícia Civil de Picuí,PB, nesta sexta-feira, 09,  deflagrou operação, com o apoio da Polícia Militar, que resultou na prisão de quatro indivíduos. O crime ao qual eles foram indiciados está tipificado no art. 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na ocasião, os indivíduos foram flagrados consumindo e dando drogas ilícitas, além  bebida alcoólica a dois adolescentes.

Ao efetuarem a prisão, em flagrante, os policiais perceberam que os indiciados se tratam de: Joedson (conhecido por Nenen); Joadson (conhecido por Véi); Samuel e o Jeferson. Estes indivíduos já eram investigados pela polícia, por praticarem outros tipos de crime.

Dos adolescentes que estavam no local, um deles já tem vasta experiência em crimes como: roubo; furto e uma possibilidade de ter praticado homicídio na cidade de Juazeirinho, PB, além do roubo ao supermercado São José, na data do dia 03/11/2018, na cidade de Picuí, PB, sendo reconhecido por pessoas que estavam no momento do crime.

Todos foram conduzidos à delegacia para serem tomadas as providências legais, onde os adultos indiciados já se encontram recolhidos na Cadeia de Picuí, PB, a disposição da justiça, e os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis legais.
A Polícia Civil de Picuí, mais uma vez, demonstra seu compromisso com a segurança da sociedade e conta sempre com o apoio da população, que poderá continuar ajudando, através de denúncias anônimas usando o 197 ou ligando diretamente para a delegacia de Picuí, através do 3371-2324.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.