Idoso morre em acidente com nove vítimas na BR-230 - Jornal Diário do Curimataú
Idoso morre em acidente com nove vítimas na BR-230

Idoso morre em acidente com nove vítimas na BR-230

COMPARTILHE
redação -

Um idoso morreu na tarde desta segunda-feira (5), após uma colisão entre dois veículos, na BR-230, nas imediações da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, outras oito pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu após o condutor de um dos veículos tentar uma ultrapassagem perigosa, em uma subida, quando foi surpreendido por outro carro vindo no sentido contrário. Ambos os carros tentaram livrar o acidente indo pelo acostamento, ocasionando a colisão de frente.

Outras vítimas

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros de Pombal, seis vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital regional da cidade, já as outras duas pessoas que estavam nos veículos não sofreram ferimentos.

Um dos carros tinha placa de Campina Grande e estava seguindo viagem sentido Sousa, já o outro veículo era de Pombal e seguia no sentido contrário.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.