Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Nova Palmeira - Jornal Diário do Curimataú
Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Nova Palmeira

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Nova Palmeira

COMPARTILHE
Blog NP - 

Um acidente de trânsito foi registrado próximo a delegacia de polícia da cidade de Nova Palmeira, por volta das 10h00 desta terça-feira (27). Uma motocicleta se chocou com um carro-pipa deixando uma criança com arranhões pelo corpo e o piloto com um hematoma na cabeça e a unha do pé arrebentada. Uma terceira vítima que também estava no veículo em duas rodas foi socorrida pelo Samu de Pedra Lavrada, pois sentia muitas dores pelo corpo.

De acordo com o próprio piloto, que está sendo atendido na unidade móvel da Saúde de Nova Palmeira, o freio não atendeu ao seu comando e a moto deslizou batendo no pipa.

Um popular relatou que por muito pouco o acontecimento não poderia se tornado um fato maior.

“A sorte foi que a moto bateu no tanque de combustível”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.