Policia civil prende em Picui, mulher acusada de trafico de drogas e estoura boca de fumo - Jornal Diário do Curimataú
Policia civil prende em Picui, mulher acusada de trafico de drogas e estoura boca de fumo

Policia civil prende em Picui, mulher acusada de trafico de drogas e estoura boca de fumo

COMPARTILHE
Galvani Silva - 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Picuí, deu cumprimento a mandado de busca domiciliar em residência localizada no bairro Cenecista, em Picuí, imóvel onde residia a traficante de drogas JOYCE JOSEFA SALES GALVÃO, de 22 anos de idade.

Por ocasião do cumprimento do mandado de busca, foram encontrados 36 (trinta e seis) embalagens de plástico com substância semelhante à maconha, crack e cocaína, além de dinheiro trocado e dois telefones celulares. Tais objetos foram apreendidos, e JOYCE foi conduzida para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33, Lei 11.343/2006).

A presa já responde por outros crime, quais sejam, tráfico de drogas e associação ao tráfico, estando em liberdade provisória no que tange a esses crimes.

Com essa ação, Polícia Civil retira de circulação pessoa que reiteradamente age no comando do tráfico de drogas na região, colaborando, assim, para a diminuição de índices de criminalidade na localidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.