Homem suspeito de assalto morre após ser baleado por Policial na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Homem suspeito de assalto morre após ser baleado por Policial na Paraíba

Homem suspeito de assalto morre após ser baleado por Policial na Paraíba

COMPARTILHE
Correio -


Um homem não identificado, suspeito de assaltar o proprietário de uma lanchonete, morreu após ser baleado por um policial militar na tarde desta sexta-feira (12), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o ‘Retão’ do bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa.
Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime contra o empresário usando uma pistola de brinquedo. No ato foram roubados R$ 700 da vítima. Em seguida, o suposto assaltante tentou fugir trafegando em uma motocicleta.
Nesse momento, um PM, que passava pelo local, percebeu a ação criminosa e resolveu intervir, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu o suspeito no abdome. O homem acabou caindo da moto em uma calçada e morreu ainda no local.
A polícia fez o isolamento do local do fato para a realização de uma perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), da Polícia Civil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.