Ex-candidato a vereador de Campina Grande morre vítima de acidente de trânsito - Jornal Diário do Curimataú
Ex-candidato a vereador de Campina Grande morre vítima de acidente de trânsito

Ex-candidato a vereador de Campina Grande morre vítima de acidente de trânsito

COMPARTILHE
Portal correio - 

Morreu, no início da noite dessa quinta-feira (25), o ex-candidato a vereador de Campina Grande e líder comunitário Jairo Miranda de Souto, conhecido como Jairo das Malvinas. Ele havia sofrido um acidente de trânsito pela manhã, na Alça Sudoeste. Jairo estava com um amigo em uma motocicleta e o veículo foi atingido por um carro.

Tanto o líder comunitário, quanto o amigo, foram socorridos para o Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande. Jairo Miranda de Souto acabou não resistindo aos ferimentos e morreu às 18h35. O amigo dele, um jovem de 23 anos, seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, até a manhã desta sexta-feira (26).

Jairo foi candidato a vereador de Campina Grande em 2016, mas não se elegeu. Ele era presidente da Sociedade de Amigos do Bairro das Malvinas. O velório do líder comunitário acontece no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.