Em Picuí, catador de material reciclável é cruelmente assassinado à golpes de faca - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, catador de material reciclável é cruelmente assassinado à golpes de faca

Em Picuí, catador de material reciclável é cruelmente assassinado à golpes de faca

COMPARTILHE
PicuíHoje -


Um homicídio foi registrado no início da manhã deste domingo (28) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que a vítima, identificada como sendo Adailton, de aproximadamente 40 anos de idade, foi cruelmente assassinado por volta das 04h da madrugada com dois golpes de faca peixeira, desferidas na região do peito. Populares contam que o catador foi assassinado pouco tempo após ter saído de um barzinho que fica localizado bem próximo ao local do crime.

As polícias militar e civil compareceram ao local, isolaram a área e aguardaram a chegada da Perícia Criminal, que estão realizando os procedimentos cabíveis neste momento. Uma equipe do Numol está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo.

Além da cena de crueldade, outra chamou muita nossa atenção. Foi a cena retratada pelo possível melhor amigo do catador, um cachorrinho, o qual permaneceu debruçado ao lado do corpo do amigo impedindo a aproximação de qualquer pessoa.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.