ClickPB -

Guarnições policiais foram até as proximidades da UFCG onde localizaram Henrique Matheus da Silva Sousa em um veículo Honda Civic, com placas de Maceió. Os policiais constataram que o carro pertencia a Silvanio Barbosa, que era vereador de Maceió e havia sido encontrado morto em sua casa na manhã do sábado.
Ao confrontar o condutor do veículo, os policiais conseguiram a sua confissão. Ele confirmou que havia cometido o crime de latrocínio, tendo premeditado todo o ato. Henrique Matheus afirmou que havia tido relações sexuais com a vítima e, logo após isso, o matou com uma faca.
Logo após o crime, o suspeito retornou para a cidade de Pombal trazendo R$ 9.780 e vários bens materiais da vítima, incluindo seu carro.
Depois da confissão, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá ser levado até Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga
nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja
nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do
Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.