SCFV de Picuí visita a ONG Nova Baraúna - Jornal Diário do Curimataú
 SCFV de Picuí visita a ONG Nova Baraúna

SCFV de Picuí visita a ONG Nova Baraúna

COMPARTILHE
Ascom -

Na sexta, 31 de agosto, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social, promoveu a culminância do Projeto "Alimentação Saudável", através de uma visita a ONG Nova Baraúna, na cidade de Baraúna, PB.



Durante o passeio, a equipe do SCFV desenvolveu atividades lúdicas com as crianças e adolescentes do Serviço, além da realização de um piquenique voltado à temática da alimentação saudável.


Francinete Cunha, coordenadora dos Programas Sociais, enfatizou que um dos lemas do Governo da Participação é o da valorização dos usuários do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: "É preciso lembrar que, mesmo em meio à maior crise hídrica, econômica e política dos últimos tempos, a gestão continua atenta aos serviços oferecidos através da Secretaria de Assistência Social; nós priorizamos um serviço proativo para nossas crianças e adolescentes, através de um olhar holístico para este público, que é o nosso presente e que precisa ter um futuro viável. Todas as semanas desenvolvemos atividades educativas, lúdicas e recreativas para todas as faixas de idade dos nossos usuários, sendo que durante esta semana desenvolvemos o tema Alimentação Saudável com os mesmos e os resultados foram os melhores possíveis".

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.