Projeto bebê da cidadania faz entregas de kits de enxoval - Jornal Diário do Curimataú
Projeto bebê da cidadania faz entregas de kits de enxoval

Projeto bebê da cidadania faz entregas de kits de enxoval

COMPARTILHE
Ascom -

Na quarta, 30 de agosto, o Projeto "Bebê da Cidadania" realizou mais um encontro na sede do CRAS, localizado no Bairro Limeira, ocasião em que a coordenadora Neuma Cândido esteve com as grávidas do projeto, conversando sobre o benefício eventual do kit natalidade. Na oportunidade, além da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Olivânio Remígio e a primeira dama Adriana Lucena estiveram presentes e fizeram a entrega de kits de enxoval às gestantes cadastradas no projeto. Na ocasião, Olivânio Remígio conversou com as gestantes, falando sobre a importância da realização do pré-natal e sobre a finalidade projeto em tela.

Na terça, 29 de agosto, o Projeto "Bebê da Cidadania" realizou encontro no Distrito de Santa Luzia do Seridó, sob a coordenação da enfermeira do ESF I, Leomar Ribeiro, oportunidade em que foram entregues kits às gestantes do programa que são inscritas naquela localidade.

Nesta sexta, 31 de agosto, o Distrito de Serra dos Brandões receberá o Projeto Bebê da Cidadania, através da presença da equipe técnica do CRAS, ocasião em que a oficineira Valquiria Soares fará uma oficina de artesanato voltada para a fabricação de lembrancinhas e a coordenadora do CRAS Neuma Cândido proferirá uma palestra sobre a importância do benefício eventual "kit-natalidade". O evento terá sua culminância com a entrega de kits de enxoval às grávidas cadastradas naquele distrito picuiense.








Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.