Polícia Civil prende marido de jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa - Jornal Diário do Curimataú
Polícia Civil prende marido de jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa

Polícia Civil prende marido de jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa

COMPARTILHE
redação - 
A Polícia Civil prendeu, no bairro de Manaíra, na  tarde desta segunda-feira (17), Vinícius Gabriel Ferreira Viana, de 24 anos, marido da jovem que morreu afogada na praia do Bessa, em João Pessoa. O juiz plantonista da 3ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva no último sábado (15). A confirmação da prisão foi feita com exclusividade ao portal ClickPB por uma fonte da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Segundo informações repassadas ao ClickPB, o suspeito estava se preparando para deixar a Paraíba. Vinícius Gabriel é militar da Marinha do Brasil.

A morte de Natália Donato de Lima, de 28 anos, aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto deste ano e o marido alegou que ela foi puxada pela correnteza e que não conseguiu retornar.

Segundo o relato do marido, eles resolveram dar um mergulho durante a madrugada na praia do Bessa, e a esposa se afogou. Ao amanhecer, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na areia da praia do Bessa.

O casal havia se mudado do Rio de Janeiro para a Paraíba há quatro meses, na época da morte da mulher. O corpo dela foi exumado a pedido da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios da Capital, está no comando do caso.

Vinícius foi encaminhado à Academia de Polícia Civil (Acadepol), onde passa por exame de corpo de delito e deve ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira (18).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.