Parelhas é sitiada por bandidos em comboio fortemente armados e dois bancos são explodidos - Jornal Diário do Curimataú
Parelhas é sitiada por bandidos em comboio fortemente armados e dois bancos são explodidos

Parelhas é sitiada por bandidos em comboio fortemente armados e dois bancos são explodidos

COMPARTILHE
Jair Sampaio -

Uma ação delituosa levou intensa movimentação no setor policial nessa madrugada à cidade de Parelhas, no Seridó do Rio Grande do Norte. Criminosos fortemente armados, em comboio com caminhonetes, sitiaram a cidade.

O intenso tiroteio levou medo e terror à terceira maior cidade da região. Dois bancos foram explodidos nesta ação, que começou logo depois das 2 horas da madrugada e se estendeu por bastante tempo, tudo ao som de tiros de fuzil.

O bando cercou a sede do pelotão de Polícia Militar da cidade. Na frente do prédio da corporação colocou um veículo e ateou fogo para que, em chamas, o carro impedisse qualquer movimentação dos policiais que ali pudessem estar.


Do prejuízo à paz, e à tranquilidade do povo parelhense ainda restou a destruição de duas agências bancárias da cidade. O aposentado, servidor público em geral e até o comércio ficará prejudicado nos próximos dias.

As duas agências foram completamente destruídas com o impacto dos explosivos usados pelo bando. O banco do Bradesco pode ser mais rápido para se erguer, já o banco do Brasil, que é da economia mista, pode levar mais tempo.

Recentemente o presídio de Segurança Máxima da Paraíba, o PB1, foi invadido por uma quadrilha especializada em roubo a bancos no Estado, isso para resgatar parte do bando (os cabeças) que ali estavam presos há pouco tempo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.