Motorista possivelmente embriagado quase provocando grave acidente na PB; veja vídeo - Jornal Diário do Curimataú
Motorista possivelmente embriagado quase provocando grave acidente na PB; veja vídeo

Motorista possivelmente embriagado quase provocando grave acidente na PB; veja vídeo

COMPARTILHE
Diário do Sertão -

Um motorista por pouco não causou um grave acidente na rodovia BR-230, em Cajazeiras. O fato aconteceu no feriado de 7 de Setembro, mas só agora as imagens foram compartilhadas.
O vídeo que chegou à nossa redação mostra um carro invadindo a pista contrária pelo menos duas vezes em local que não é permitida ultrapassagem.
Mas o motorista não está tentando ultrapassar outro veículo. Ele simplesmente invade a pista, quase vai parar no acostamento e por pouco não bate de frente com um caminhão que vinha em alta velocidade.
Os movimentos do veículo levam a crer que o motorista estava embriagado ou cochilando ao volante. Segundo informações de quem fez as imagens, o condutor não parou em nenhum momento.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa é infração considerada grave. A pena é de multa, suspensão da carteira de motorista e do direito de dirigir por 12 meses. O veículo também pode ser recolhido como medida administrativa.

 


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.