Mercadinho é arrombado durante a madrugada em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Mercadinho é arrombado durante a madrugada em Nova Floresta

Mercadinho é arrombado durante a madrugada em Nova Floresta

COMPARTILHE
Rede mais noticias -


Um mercadinho de propriedade de um senhor conhecido por “Zé do queijo”, localizado no centro da cidade de Nova Floresta, PB, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (11). 

O proprietário está fazendo um levantamento do que foi furtado e nota-se que o estabelecimento comercial foi totalmente revirado.
Os meliantes arrobaram uma porta do deposito e tiveram acesso ao interior do estabelecimento, conseguindo furtar vários produtos, inclusive alguns ficaram na calçada, pois não deram conta de leva-los.  
O mercadinho tem câmaras instaladas, mas os fios do sistema de monitoramento foram cortados, possivelmente para evitar a gravação de imagens e a identificação dos envolvidos na ação.  
A polícia militar foi informada do fato e esteve no local para colher mais informações. A polícia civil ficará responsável pelas investigações para identificar os autores do delito.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.