Manifestantes recepcionam paraibano após 29 dias de greve de fome em Brasília - Jornal Diário do Curimataú
Manifestantes recepcionam paraibano após 29 dias de greve de fome em Brasília

Manifestantes recepcionam paraibano após 29 dias de greve de fome em Brasília

COMPARTILHE
Redação - 

O bancário paraibano Cícero Ezequiel Filho, mais conhecido como ‘Seu Ciço’ , de 61 anos, que foi um dos destaques na marcha realizada em Brasília, no inicio de agosto para o registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encerrou a greve de fome que mantinha há 29 dias em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) clamando pela liberdade do petista, preso em Curitiba, Paraná.  O militante será recebido por sindicalistas, movimentos sociais e petistas nesta terça-feira (4), às 14h, horário previsto para sua chegada no aeroporto Castro Pinto. 

Ciço, que é conhecido militante de esquerda, perdeu mais de 14 kg. Quando chegou em Brasília registrou 58kg e retorna à Paraíba pesando 44kg.

Ele tomou a decisão após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrar a candidatura de Lula, em julgamento nessa sexta-feira (31).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.