Homem vai apartar briga de casal e é golpeado com faca peixeira no Sertão - Jornal Diário do Curimataú
Homem vai apartar briga de casal e é golpeado com faca peixeira no Sertão

Homem vai apartar briga de casal e é golpeado com faca peixeira no Sertão

COMPARTILHE
Vale do Piancó -

Um homem, identificado como José Adriano da Silva deu entrada no Hospital Regional de Sousa, vítima de um golpe de faca-peixeira nas costas, por volta das 22h da noite deste sábado (29).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma confusão de casal no Jardim Sorrilândia III, quando foi agredida e golpeada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o home teria tentado apaziguar uma briga de casal, que envolveu seu irmão de nome Ronaldo Adriano da Silva com a Esposa. Com uma faca-peixeira o homem atingiu a vítima com um golpe nas costas e fugiu, em seguida, com destino incerto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local do ocorrido. Em seguida o homem foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde continua internado.

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o caso.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.