Ferro se desprende do piso de ponte na PB 177 e provoca acidente entre caminhão e moto - Jornal Diário do Curimataú
Ferro se desprende do piso de ponte na PB 177 e provoca acidente entre caminhão e moto

Ferro se desprende do piso de ponte na PB 177 e provoca acidente entre caminhão e moto

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Na manhã deste sábado (1), aconteceu um acidente automobilístico na PB 177, trecho entre Picuí e Nova Palmeira.

De acordo com informações colhidas por este canal de comunicação, o fato aconteceu precisamente na ‘ponte do Araújo’. Os dois veículos, um caminhão e uma moto, entraram na ponte ao mesmo tempo e o caminhão ao desviar de um ferro que se desprendeu do piso chocou-se com o motoqueiro que transitava em sentido contrário.


A vítima foi identificada como sendo Silvano dos Santos Silva, 44 anos, residente na comunidade Quixaba e seguia para a feira em Picuí. O mesmo sofreu fraturas expostas da tíbia e foi atendido por uma equipe do Samu Picuí, comandada pelo Dr. Edgley, auxiliado pelo enfermeiro Cesar Augusto e o condutor socorrista Wendel Dantas, que após os primeiros socorros transferiram a vítima para o Hospital de Trauma em Campina Grande.  

Segundo alguns populares, o acidente foi provocado por causa do ferro que se desprendeu do piso da ponte.

O cidadão Woslin Moura fez uma postagem no facebook chamando a atenção dos motoristas e motoqueiros para esse detalhe. Veja abaixo:


Outra ponte que representa perigo é a que fica na saída de Picuí para Nova Palmeira, também muito malconservada. Nossa indagação é, será que vão esperar que aconteça algo mais grave para que providências sejam tomadas, esperamos que não.   


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.