Estudantes ficam sem refeição e sem aulas em escola que teve merenda furtada - Jornal Diário do Curimataú
Estudantes ficam sem refeição e sem aulas em escola que teve merenda furtada

Estudantes ficam sem refeição e sem aulas em escola que teve merenda furtada

COMPARTILHE
redação -

A merenda da Escola Municipal Dr. Heleno Henrique, no bairro da Palmeira, em Campina Grande, foi furtada durante o fim de semana e a instituição suspendeu as aulas. Nesta segunda-feira (24), os estudantes só assistiram metade das aulas e foram dispensados.

Os criminosos que invadiram a escola furtaram um botijão de gás na cozinha e a merenda. Os alimentos iriam suprir a necessidade dos alunos nos próximos 15 dias.

A Secretaria de Educação de Campina Grande disse que as aulas serão retomadas nesta terça-feira (25) e os que já foram enviados novos alimentos para a escola.

A direção da unidade de ensino já contabiliza 10 ataques ao prédio. O caso mais recente envolve o furto de notebooks, DVDs, tablets, caixas de som, pratos e talheres, crime cometido em julho deste ano.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.