Em Picuí, moradores insistem em colocar lixo em locais proibidos. Será pirraça? - Jornal Diário do Curimataú
Em Picuí, moradores insistem em colocar lixo em locais proibidos. Será pirraça?

Em Picuí, moradores insistem em colocar lixo em locais proibidos. Será pirraça?

COMPARTILHE

Francisco Araújo -

Em Picuí, infelizmente nos parece que estão fazendo só por pirraça; alguns moradores insistem na colocação de seus resíduos sólidos (lixo), em locais inadequados, inclusive com alerta de proibição. 



Imagens enviadas aos fiscais da Secretaria de Infraestrutura mostram sacolas de lixo depositadas na esquina de uma garagem para estacionamento de ônibus no bairro JK.


Os fiscais estão atentos a estes atos que acontecem em dias em que não existe a coleta pelos caminhões compactadores que prestam serviços ao município.  

Apesar do esforço da administração municipal em manter a cidade limpa, infelizmente, estes atos ainda vêm acontecendo. Lembrando que sendo identificados os autores destes atos, querendo, a administração pode tomar providências, de acordo com o artigo 23, da lei municipal número 07/2010.  



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.