Dois morrem, após troca de tiros entre suspeitos e Polícia, em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
 Dois morrem, após troca de tiros entre suspeitos e Polícia, em Nova Floresta

Dois morrem, após troca de tiros entre suspeitos e Polícia, em Nova Floresta

COMPARTILHE

89FM -

Na noite deste sábado (1º), na cidade de Nova Floresta, PB, Policiais Militares realizavam rondas no município, quando foram abordados por um casal (sendo uma mulher grávida), em uma motocicleta, e relataram aos militares que haviam sido vítimas de um assalto.
De imediato, os policiais partiram para a zona rural do município, se dirigindo para a região da caatinga, para averiguar o fato quando, no caminho, se deparam com os acusados tentando praticar um outro assalto a dois rapazes e, uma das vítimas já havia sido baleada.
Houve uma intensa troca de tiros e os acusados acabaram sendo mortos.
Eles ainda foram levados para a Unidades Mista de Saúde de Nova Floresta, mas ao chegar ao local,  os óbitos foram confirmados. A vítima do assalto foi atingida no rosto e transferida pela unidade do SAMU de Cuité, PB para o Trauma de Campina Grande, PB.
Todo o efetivo policial esteve nessa operação. Além do óbitos dos dois acusados, foram apreendidos revólveres e uma moto, usados nos assaltos.
Os mortos foram identificados como Henrique e Ruan e seriam de Jaçanã, RN.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.