Baraunense é campeão nos 5 km da Corrida SESI em Campina Grande - Jornal Diário do Curimataú
Baraunense é campeão nos 5 km da Corrida SESI em Campina Grande

Baraunense é campeão nos 5 km da Corrida SESI em Campina Grande

COMPARTILHE
Redação - 

Neste domingo, 02, o atleta Moisés Almeida, representando o 'Clube de atletismo ONG Nova Baraúna', da cidade de Baraúna, Seridó da PB, esteve participando de duas corridas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. 
Pela manhã participou da 2° corrida do SESI em Campina Grande, PB, onde foi campeão dos 5 km. A tarde viajou para Jardim do Seridó, RN, para participar da 11° Corrida da Independência, o atleta conseguiu chegar na 3° colocação geral.

De acordo com o atleta baraunense apesar de ter conseguido diversas vitórias em campeonatos importantes com vitórias na grande maioria,  no entanto enfrenta dificuldades com relação aos patrocínios, o jovem busca o apoio de novos colaboradores que possam estar incentivando para que ele se mantenha no ritmo atual e possa competir cada vez mais forte.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.