UFCG divulga lista com mais de 50 classificados no Vestibular Especial e convoca para matrículas - Jornal Diário do Curimataú
UFCG divulga lista com mais de 50 classificados no Vestibular Especial e convoca para matrículas

UFCG divulga lista com mais de 50 classificados no Vestibular Especial e convoca para matrículas

COMPARTILHE
Ascom UFCG - 
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira (27) a lista com os nomes dos candidatos classificados no Vestibular Especial 2018.2, para pessoas com deficiência, após determinação judicial. Dos 52 candidatos classificados, 37 foram para cursos escolhidos como 1ª opção e 15 para escolhidos na 2ª opção. As aulas do período 2018.2 já foram iniciadas no último dia 20 de agosto.


A instituição vai cadastrar e matricular os aprovados nos dias 29 e 30 de agosto, na coordenação do curso de classificação do candidato. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os estudantes devem apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de residência; laudo médico comprovando a deficiência.

Para os candidatos classificados nas vagas reservadas, além da documentação citada, devem ser entregues ainda comprovantes de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública e de rendimentos.

Lista de espera

Se houver vagas remanescentes, por causa da ausência dos candidatos classificados ao ato de cadastramento e matrícula, serão convocados para ocuparem as vagas os candidatos da lista de espera. A chamada será divulgada no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) no dia 31 de agosto. Todos os alunos farão cadastramento e matrícula em disciplinas no dia 3 de setembro.

Todas as informações estão disponíveis no edital do Vestibular Especial da UFCG.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.