Suspeitos são presos com drogas em cueca de criança - Jornal Diário do Curimataú
Suspeitos são presos com drogas em cueca de criança

Suspeitos são presos com drogas em cueca de criança

COMPARTILHE
Redação - 

Três suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos na tarde desse domingo (26), em Catolé do Rocha, a 422 km de João Pessoa. A polícia encontrou entorpecentes escondidos na cueca de uma criança de 12 anos e em latas de comida nos armários.

A polícia chegou ao local após denúncias de que a casa servia como ponto de venda de drogas. Quando um homem chegou para comprar drogas, os agentes de investigação cercaram e entraram na casa.

Durante as buscas foram encontradas 59 trouxinhas de maconha, quase 30 gramas de crack, uma balança de precisão e 94 reais em dinheiro trocado, caracterizando o tráfico de entorpecentes. A droga estava escondida em latas de alimentos no armário do quarto do casal e dentro da cueca de uma criança de 12 anos, que é filho de um dos suspeitos.

Foram presos o dono da casa, de 22 anos, a mulher dele, de 29 anos, e outro homem, de 30 anos. Os suspeitos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e depois encaminhados para a carceragem para aguardar pela decisão da Justiça.

“As informações repassadas pela população pelo número 197 são muito importantes. A prova disto está no resultado desta ação e de tantas outras onde conseguimos prender suspeitos de vários crimes. Reforço que o sigilo das informações é garantido e o denunciante não precisa se identificar”, disse o delegado seccional Sylvio Rabelo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.