Servente de pedreiro encontra móveis e eletros roubados e devolve à loja na Paraíba - Jornal Diário do Curimataú
Servente de pedreiro encontra móveis e eletros roubados e devolve à loja na Paraíba

Servente de pedreiro encontra móveis e eletros roubados e devolve à loja na Paraíba

COMPARTILHE
Paraíba -

Douglas Borges, tem 24 anos e é morador da zona rural de Santa Rita, ele reside no sítio Pitombeira e trabalha como servente de pedreiro, onde ganha um salário mínimo por mês.

Casado e pai de um filho de quatro anos, ele precisa acordar cedo para trabalhar todos os dias, inclusive nos finais de semana. Só que na manhã deste domingo (19) ele se deparou com uma situação inusitada, vários eletrodomésticos estavam abandonados no meio de uma plantação de cana de açúcar.

Três geladeiras, um fogão, uma máquina de lavar, um forno e um colchão de casal que fariam a diferença na vida e na casa humilde da família, mas Douglas agiu com honestidade e fez o certo.

O material é produto de roubo de uma grande loja de departamento que vem sendo alvo de assaltos nas BRs da região metropolitana. Os produtos são avaliados em cerca de R$ 10 mil.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.